Total de visualizações de página

VÍDEO: Emerson Leão critica excesso de preciosismo em derrota 'difícil de digerir'



O São Paulo perdeu por 4 a 2 para o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, na estreia do Campeonato Brasileiro. O time paulista esteve duas vezes à frente no placar, mas tomou a virada. Depois do duelo, o técnico Emerson Leão cobrou mais objetividade de sua equipe nas conclusões das jogadas.

“O excesso de zelo, a assinatura, tem nos custado caro. Às vezes, o grande artista nem assinava em seus quadros, porque ele era um grande artista e iriam reconhecer. Nós que puxamos a derrota, e ela veio”, filosofou o técnico do São Paulo.

“Temos agora que pegar o que desmoronou e reconstruir em 72 horas. Reconstruir para jogar na quarta-feira. É difícil digerir uma derrota assim, quando você tem absoluta certeza que o adversário é inferior a você”, disparou o treinador, dizendo posteriormente que pode fazer algumas alterações na equipe.



“Existem erros, já evidenciamos e estamos tentando corrigir. Às vezes, você não corrige com as mesmas pessoas, você alerta, alerta, e às vezes não basta. Então você tem que manipular de outra forma”, afirmou.