Total de visualizações de página

Presidente do Botafogo mantém mistério sobre Seedorf

Maurício Assumpção, que agora acumula a função de vice-presidente de futebol, promete anúncio de reforços para o time em breve 

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Maurício Assumpção conversa com Sidnei Loureiro e Jadson  (Foto: Thales Soares / globoesporte.com) 
Maurício Assumpção conversa no treino
(Foto: Thales Soares / globoesporte.com)
 
Com a necessidade de acumular a vice-presidência de futebol, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, trabalhará mais intensamente para reforçar o time profissional. A expectativa é de que reforços sejam anunciados oficialmente em breve. Mas em relação a Seedorf, que tem uma proposta milionária da China, ele preferiu o silêncio.

- Não posso falar sobre isso - disse Maurício Assumpção, com um sorriso enigmático.

O técnico Oswaldo de Oliveira já conversou com o gerente de futebol Anderson Barros e informou suas necessidades para a sequência da temporada, na qual disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Um dos reforços será, provavelmente, o lateral-esquerdo Lima, do Internacional.

- Já existe uma solicitação do treinador para as posições que precisa de reforços. Já trouxemos um meia (Vítor Júnior), um lateral (Lennon) e há mais um lateral-esquerdo para chegar e outras duas posições - disse Maurício Assumpção.

O Botafogo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro, ao vencer por 4 a 2 o São Paulo, no Engenhão. Domingo, o time volta a campo para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela segunda rodada da competição.