Total de visualizações de página

Brinner diz que Botafogo superou decepção por derrotas

AE - Agência Estado
 
 
O início promissor de temporada do Botafogo e a invencibilidade de 23 partidas ruíram em menos de 10 dias, com derrotas para Fluminense e Vitória, que acabaram com o sonho do time de ser campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca. Os resultados causaram abatimento nos jogadores, mas o zagueiro Brinner garantiu que a decepção foi superada durante o período de treinamento em Saquarema. 

"A alegria do nosso grupo voltou. Perdemos esses três jogos importantes, mas em Saquarema nosso ânimo voltou a ficar bom", disse. "Foi muito importante para estarmos mais próximos. Lá, tudo que fazíamos estávamos juntos. Durante essa sequência não treinamos muito, entre jogos e viagens. Aproveitamos para trabalhar pontos que não vínhamos podendo trabalhar. Foi bom para revisar tudo que o Oswaldo passou para gente", contou Brinner. 

De acordo com o zagueiro, os tropeços não mostraram o real valor do elenco do Botafogo. "Nosso grupo não ficou invicto 23 jogos à toa. Quem acompanha sabe que nosso elenco é muito bom. Não tenho duvidas de que teremos uma boa sequencia de vitórias nesse começo do Brasileiro", afirmou. 

Brinner ressaltou a necessidade do Botafogo começar bem o Campeonato Brasileiro para recuperar a confiança. "Ganhar no começo de qualquer campeonato sempre é importante. Vamos buscar começar com o pé direito, até para pegar confiança e fazer um bom trabalho no Brasileiro", prometeu o defensor.