Total de visualizações de página

Juniores do Botafogo estão nas semifinais em torneio na Alemanha

Time volta a campo ainda neste domingo para definir a primeira colocação do seu grupo em confronto com o Schalke 04, da Alemanha

 

Por GLOBOESPORTE.COM Ennepetal, Alemanha

Os juniores do Botafogo venceram neste domingo mais um jogo pela fase de classificação da Spax Cup, torneio disputado em Ennepetal, na Alemanha. Com dois gols de Gegê, o time superou o Spartak Moscou por 2 a 0 e se classificou para as semifinais da competição. No momento, o time alvinegro lidera o seu grupo, com seis pontos.

Ainda neste domingo, a garotada do Botafogo volta a campo para definir a primeira colocação do grupo. Às 13h (de Brasília), o time enfrenta o Schalke 04, da Alemanha, que soma quatro pontos. Quem terminar na liderança, joga com o Benfica. O segundo colocado vai pegar o Borussia Dortmund.

Nesta segunda-feira, serão disputadas as semifinais e finais da competição. Este é o primeiro torneio do time de juniores sob o comando do técnico Jair Ventura. Ele era auxiliar de Oswaldo de Oliveira nos profissionais e trocou de função com Eduardo Húngaro no começo da semana.