FUTNET
Expulso contra o Flu e agora contra o Vitória. O lateral Lucas não vive um bom momento no Botafogo e o treinador Oswaldo de Oliveira lamentou a nova expulsão do jogador, que acabou atrapalhando os planos do clube carioca, que perdeu para o Vitória por 2 a 1 e deu adeus na Copa do Brasil
"Conversei rapidamente com ele. É um momento mais de reflexão do atleta, todos tentaram confortá-lo. A reação dele foi em defesa da equipe. Ninguem toma uma atitude dessa pensando em prejuízo, pelo contrario. Vamos esperar que ele se recupere psicologicamente", declarou o treinador.
Por fim, o treinador disse que Antônio Carlos e Fellype Gabriel não foram a campo por causa de lesões."O Antônio (Carlos) nós descartamos desde domingo, já que ele estava em uma sequência grande de jogos. E no caso do Fellype Gabriel, o joelho deu uma piorada e tivemos que mantê-lo fora de ação", revelou Oswaldo.
"Conversei rapidamente com ele. É um momento mais de reflexão do atleta, todos tentaram confortá-lo. A reação dele foi em defesa da equipe. Ninguem toma uma atitude dessa pensando em prejuízo, pelo contrario. Vamos esperar que ele se recupere psicologicamente", declarou o treinador.
Por fim, o treinador disse que Antônio Carlos e Fellype Gabriel não foram a campo por causa de lesões."O Antônio (Carlos) nós descartamos desde domingo, já que ele estava em uma sequência grande de jogos. E no caso do Fellype Gabriel, o joelho deu uma piorada e tivemos que mantê-lo fora de ação", revelou Oswaldo.