Uruguaio tem média de gols superior em comparação a Herrera, mas argentino marcou mais vezes nesta temporada
Loco Abreu tem boa chance de voltar ao time
(Foto: Satiro Sodré / Agif)
(Foto: Satiro Sodré / Agif)
Na comparação de desempenho nesta temporada entre Loco e Herrera, o argentino leva vantagem no total de gols marcados (nove contra seis), mas o uruguaio tem média superior (0,6 contra 0,52). Loco entrou em campo dez vezes neste ano, enquanto seu companheiro jogou 17 (seis como reserva).
Para o goleiro Jefferson, o Bota não deve mudar sua forma de jogar caso o uruguaio entre no time. Para ele, todos devem tentar se encaixar no esquema traçado por Oswaldo de Oliveira.
- Tanto o Abreu quanto os outros jogadores são importantes. Não temos que jogar em função dele, do Elkeson, do Maicosuel... todos têm que se enquadrar no esquema do Oswaldo. O Abreu entrando ou não, vamos continuar nesta filosofia do treinador.
Renato lembrou das diferenças de características entre os dois atacantes. Ele, no entanto, disse que a equipe está preparada para jogar com qualquer formação que Oswaldo de Oliveira desejar.
- O Loco jogar é a certeza para nós de presença na área, aproveita muito bem os cruzamentos. Eles são diferentes, o Herrera se movimenta mais. Já jogamos com os dois, não tem segredo. O Loco ganha quase todas por cima, o Herrera abre mais espaço. Não teremos problema com isso.
O Botafogo é o segundo colocado do Grupo A da Taça Rio com 14 pontos.