Total de visualizações de página

Loco Abreu diz que Jobson não poderá mais errar, caso seja perdoado

Uruguaio diz que atacante admitiu erro e que, caso continue no clube, será dispensado se cometer novo ato de indisciplina

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro

 


Na tarde desta segunda, a diretoria do Botafogo decide o futuro de Jobson, que na última sexta-feira discutiu com o fisiologista Altamiro Botino depois de se recusar a fazer um trabalho de fisioterapia. Na opinião do atacante Loco Abreu, caso Jobson seja mais uma vez perdoado, não poderá cometer deslize algum, se desejar seguir no clube:

- A gente torce por ele. Você convive com ele no dia a dia. Sabe que é um bom garoto. Só que tem esses desníveis que ficam atrapalhando a carreira dele. Mas, tomara que com essa nova reunião ele consiga se encaixar novamente 100%, porque a partir de hoje, se ele volta ao time, já não tem limite. A próxima, vai ficar de fora. Vai ter que estar muito esperto nessa situação - disse o uruguaio no "Redação SporTV" desta segunda-feira.

De acordo com Loco Abreu, Jobson aceitou que errou e que para não ter mais recaídas precisa seguir com o tratamento:

- Se eu fosse dirigente eu tinha que analisar várias coisas. Os prós e os contras. Mas como eu não sou dirigente, eu sou companheiro dele, eu quero o melhor para ele como pessoa, tirando o jogador de futebol. Acho que ele tem que continuar com o tratamento, continuar a melhoria. Ele melhorou muito de 2010 até hoje. Tem que continuar com esse crescimento. A gente tem uma comissão técnica no clube presidida pelo Oswaldo de Oliveira que é muito atualizada e experiente. Então, ele tem que se encaixar dentro dessa metodologia. Ele aceitou que errou. Ele está com essa cobrança pessoal, querendo mudar mais ainda - disse Loco Abreu.