Total de visualizações de página

Herrera ignora fim de jejum e dedica seu gol à esposa aniversariante

Após quatro jogos, atacante volta a marcar na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Guarani, mas garante não se importar com números: 'Alívio de quê?'

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP
 


O gol marcado por Herrera na vitória do Botafogo por 2 a 1 (veja os melhores momentos no vídeo ao lado) sobre o Guarani, na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, além de garantir o triunfo alvinegro, pôs fim ao jejum de quatro jogos do atacante sem balançar a rede – a última vez havia sido no dia 14 de março, contra o Treze-PB. Mas o argentino disse não se importar com os números e garantiu não ter motivos para estar aliviado com seu desempenho individual.

- É natural. Alívio de quê? A gente está criando, isso acontece. Importante é que o time está bem e a vitória é importante. Jogar fora de casa sempre é difícil, mas conseguimos virar o jogo e vamos definir lá no Rio - falou o jogador, na saída de campo.

Se o fim do jejum não teve um motivo pessoal para comemoração, pelo menos serviu como presente de aniversário para a esposa de Herrera, Jaqueline.

- Quero dedicar o gol a minha esposa, que faz aniversário hoje. Parabéns para ela.

Com o resultado, o Botafogo pode até perder por 1 a 0 na partida de volta, no dia 18 de abril, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, que se classifica. O empate também é favorável ao Alvinegro. Derrota por dois gols de diferença, ou por um gol a partir de 3 a 2, dá a vaga ao Guarani.