Após erro individual que resultou no gol do Guarani, meia elogia reação da equipe, mas ignora vantagem para jogo de volta: 'Não tem nada definido'
Andrezinho poderia ter deixado o Estádio Brinco de Ouro como vilão, caso o Botafogo não conseguisse reagir e virar o jogo para 2 a 1 (veja os melhores momentos no vídeo ao lado) sobre o Guarani, na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Afinal, foi numa bola perdida pelo meia que surgiu o gol do Bugre, o primeiro da partida. Na saída de campo, o jogador assumiu a falha no lance, mas elogiou a recuperação da equipe.
- Sabíamos que ia ser um jogo aberto, as duas equipes têm essa característica de jogar no ataque, o Guarani tem um time veloz. Infelizmente sofremos um gol no começo, saímos em desvantagem numa bobeira minha, mas conseguimos a virada com determinação. O espírito é esse - comemorou.
O meia também elogiou a atuação do volante Renato, que voltou ao estádio onde começou a carreira e foi o destaque do jogo com um gol de cabeça e uma assistência para Herrera.
- Sabemos da qualidade do Renato, um jogador que faz a diferença, tem muita qualidade - resumiu.
Com a vitória, o Botafogo pode até perder por 1 a 0 na partida de volta, no dia 18 de abril, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, que se classifica. O empate também é favorável ao Alvinegro. Derrota por dois gols de diferença, ou por um gol a partir de 3 a 2, dá a vaga ao Guarani. Apesar da vantagem, Andrezinho pregou respeito ao adversário.
- Não tem nada definido. Da mesma maneira que fizemos dois gols aqui, eles podem fazer lá.