Total de visualizações de página

Episódio do ‘chororô’ afasta Souza do Botafogo; Caio pode sair e clube procura novo atacante



Loco Abreu, Caio, Herrera, Jobson e William.

O técnico Oswaldo de Oliveira conta com 5 atacantes no elenco profissional do Botafogo.

Além deles, Sassá, promessa das divisões de base, está sendo preparado e pode ser aproveitado no futuro.

Quantidade porém não significa qualidade. Não mesmo.

Loco Abreu está em má fase e quase não joga, Herrera vive de altos e baixos, Caio não vingou, Jobson precisa de tempo e William não pode ser cobrado.

Gente de dentro do clube, defende a tese de que Caio deveria ser seguir o mesmo destino de Alex e ser emprestado para o brasileiro. Alex é um dos destaques do Joinville.

Pensando dessa forma, o Botafogo trabalha com a cabeça no campeonato brasileiro e na sequência da Copa do Brasil.
Diante do atual panorama, a diretoria do clube, de maneira discreta e sem querer causar insegurança, está procurando mais um atacante.

A comissão técnica tem observado alguns jogadores de times pequenos que jogam o estadual. Josiel e Pipico, ambos no Macaé, chamaram atenção, mas até agora o Botafogo não se manifestou. É cedo.

Souza, ex-Flamengo e Corinthians, hoje no Bahia, teria sido oferecido, mas o atleta teve o nome vetado. O episódio do ‘chororô’, provocação de Souza quando o jogador defendia o Flamengo, não foi esquecido.

Empresários são vistos com frequência em General Severiano.

Oswaldo de Oliveira deixou claro que o clube precisa de laterias para compor o elenco, mas o Botafogo está mesmo de olho é no mercado de atacantes e atrás de um verdadeiro ‘matador’.