Total de visualizações de página

Torcedores protestam com ironia, e Elkeson e Cortês são principais alvos

Alvinegros fazem campanha para meia assumir a presidência da “Botachopp” e chamam lateral de mascarado

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
Cerca de vinte torcedores do Botafogo fizeram um protesto na porta do Engenhão, neste sábado. Mais uma vez, os alvos preferidos foram Elkeson e Cortês. Os alvinegros, inclusive, resolveram ser irônicos e começaram uma campanha para que o meia assuma a presidência da torcida “Botachopp”, em alusão às suspeitas de que o jogador estaria saindo para a noitada rotineiramente.

Faixa protesto Botafogo Elkeson (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)Torcedores fazem protesto contra má fase do time na entrada do Engenhão (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Chamado de pipoqueiro e mascarado, Cortês é cobrado por sua queda de rendimento após a convocação para a Seleção Brasileira. O lateral não teve o mesmo rendimento no segundo turno que mostrou no primeiro, quando foi um dos principais destaques da equipe alvinegra.

Dentro do estádio, os jogadores realizaram o tradicional rachão de véspera de jogo. Neste domingo, o time enfrenta o Fluminense, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso ainda pode conquistar a última vaga para a Libertadores mas, para isso, precisa vencer o Tricolor e torcer contra São Paulo, Inter, Figueirense e Coritiba.

Faixa protesto Botafogo Elkeson (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com) 
Faixa protesta contra supostas noitadas de Elkeson (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)