Dirigente colorado diz que clube não foi procurado pelo meia
Andrezinho tem contrato com o Inter até 2013 (Foto: Ricardo Rimoli)
        Marcelo Benevides e Vinícius Perazzini
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Principal alvo para a camisa 10 no Botafogo, o meia  Andrezinho, do Internacional, foi protagonista de novela após assédio do  Alvinegro em 2011. E a história começa a se repetir para 2012. Como o  jogador tem contrato com o Colorado até o fim de 2013, o clube exige  fazer parte da negociação, destaca que ainda não foi procurado e afirma:  o atleta só sai com o aval gaúcho.
- Até agora, ninguém veio nos  procurar pelo Andrezinho, nem o Botafogo, nem o empresário. Eles que  venham conversar com a gente. No começo do ano, esse mesmo empresário já  tentou negociar o atleta por fora, mas prevaleceu o contrato dele com o  Internacional. O jogador pode até estar acertado com o Botafogo, mas  não combinaram com o Inter - disse o diretor de futebol do Inter, Cuca  Lima.
No Sul, a cúpula de futebol colorada tem conversado  constantemente sobre a situação de Andrezinho e, na manhã desta  quinta-feira, Cuca Lima garantiu que esteve com o vice de futebol do  clube, Luis Anápio Gomes, que comentou não ter sido procurado por conta  do meia. O presidente do Internacional, Giovanni Luigi, está focado  durante todo o dia em reunião que trata sobre o futuro do Estádio  Beira-Rio. Por fim, o diretor executivo, Fernandão, está de férias por  uma semana.
Apesar do ruído no caso, o Internacional se coloca  aberto para negociar Andrezinho, de 28 anos, que acabou a temporada de  2011 na reserva.
- Nós vamos escutar o Botafogo e empresário se  vierem. Por enquanto, não tem nada - afirmou o disse o diretor de  futebol do Inter, Cuca Lima.
Por sua vez, o vice de futebol do  Botafogo, André Silva, se mostra confiante pela possibilidade de contar  com Andrezinho e deixa a situação nas mãos do empresário Jorge Morais,  que representa o apoiador:
- É uma situação que está nas mãos do  empresário do atleta. Essa negociação não é nova. Há uma grande chance  de o Andrezinho jogar pelo Botafogo e, com o fim do Brasileiro, a gente  achou que era o momento certo de negociar com ele.