Focado, Jorginho evita falar sobre futuro e nega contato do Botafogo
Com contrato até o dia 31 de dezembro, técnico diz que foi sondado há um mês e meio, ainda vai decidir sobre futuro, mas mantém foco no Brasileiro
Ronaldinho foi muito bem marcado pelo Figueira
(Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM)
(Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM)
Jorginho tem contrato com o Figueirense até o dia 31 de dezembro. Focado nos três jogos restantes do Brasileirão, o técnico evita comentar o assunto. Mas o seu destino deverá ser outro clube do Brasil. Sem revelar o nome do clube, o treinador disse que, há um mês e meio, recebeu uma proposta. Com a demissão de Caio Júnior do Botafogo, Jorginho foi questionado se o Alvinegro carioca poderia ser o seu destino.
- Especulações vão existir, há um mês e meio fui procurado por um clube. Mas tinha certeza que queria ficar no Figueirense, cumprir minha palavra. Tenho contrato com o Figueirense até dia 31 de dezembro, estou concentrado, depois vamos sentar para decidir o meu futuro. Não existe isso de Botafogo. O Caio Júnior foi demitido agora, não houve nenhum contato e não é momento de falar disso - afirmou Jorginho.
O treinador lamentou as chances desperdiçadas no empate em 0 a 0 com o Flamengo nesta quinta-feira, mas demonstrou equilíbrio para não crucificar nenhum jogador, nem mesmo Aloísio, que desperdiçou o pênalti no segundo tempo.
- Só perde quem bate. O Aloísio tem personalidade. Saí de campo irritado, mas não foi com os jogadores. Mesmo depois de perdemos o pênalti, demonstramos equilíbrio tático, esse tem sido nosso grande diferencial - disse o treinador.
Domingo, o Figueirense receberá o Fluminense, no Orlando Scarpelli. Jorginho não poderá contar com Julio Cesar, que deixou o campo lesionado.