Total de visualizações de página

Mamutes nas semifinais

Fogão enfrenta o Vila Velha Tritões por uma vaga na grande decisão do Touchdown
 
  A equipe alvinegra reunida no Caio Martins (Crédito: BFR) 
A equipe alvinegra reunida no Caio Martins (Crédito: BFR)

Com uma vitória confortável sobre o Ponta Grossa Phantoms por 19 a 8 no Caio Martins, o Botafogo Mamutes passou pela repescagem do Torneio Touchdown no último domingo. Com o triunfo, a equipe garantiu uma das vagas para as semifinais da competição, que acontecerão no próximo sábado.

Os representantes do Glorioso no futebol americano não terão vida fácil para conquistarem uma chance de lutar pelo título. O adversário dos alvinegros pelo troféu da conferência Walter Camp e uma vaga na grande final será o Vila Velha Tritões, atual campeão do torneio, que jogará em sua casa, o Estádio Gil Bernardes. Esta é a terceira edição do Torneio Touchdown, considerado o campeonato brasileiro do esporte e que contou com a participação de 16 equipes de todo país.

A partida foi tranquila para os Mamutes, que ao final do segundo quarto já haviam alcançado a endzone por duas vezes, encerrando a primeira metade da partida com o placar de 12 a 0 a favor. No terceiro período a equipe pontuaria ainda mais, chegando a abrir 19 a 0 no marcador. Os visitantes ainda descontariam, mas não chegaram a ameaçar a vitória alvinegra em momento algum.

Assessoria de Imprensa