Total de visualizações de página

Antes das risadas do recreativo, Bota conversa com portões fechados

Flavio Tenius reúne grupo por cerca de 15 minutos para fazer balanço dos últimos dias, antes do rachão. Time segue sendo um mistério

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
 
Antes de a bola rolar, conversa. Com portões fechados, o técnico interino Flavio Tenius, ao lado de sua comissão técnica, reuniu o grupo do Botafogo para um bate papo que durou aproximadamente 15 minutos. Em seguida um rápido aquecimento para logo depois os jogadores deixarem a tensão acumulada pelos últimos dias de lado e disputarem um descontraído rachão. No recreativo, muitos lances de efeito e risadas que deixaram o clima bem leve na manhã deste sábado, no Engenhão.

Treino do Botafogo no Engenhão (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)Treino recreativo do Botafogo neste sábado no Engenhão (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
 
O grupo todo treinou sem problemas, mas o mistério na escalação permanece. Na quinta-feira e na sexta, Tenius treinou duas formações diferentes: uma com Caio no ataque e a outra com Herrera ao lado de Loco Abreu. Elkeson e Maicosuel também chegaram a se revezar nos treinamentos táticos. Cortês, que inicialmente não sabia se seria relacionado em função de dores no tornozelo esquerdo, está recuperado, mas deve mesmo começar no banco de reservas. Everton será o titular.

O provável time do Botafogo que irá enfrentar o Atlético-MG é Jefferson, Alessandro, Gustavo, Fabio Ferreira e Everton; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes e Elkeson (Maicosuel); Caio (Herrera) e Loco Abreu.

O jogo contra o Atlético-MG será realizado neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Com 55 pontos, o Glorioso ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.