Satisfeito, Caio Junior diz que Botafogo foi superior
Técnico afirmou ter gostado do empate com o Flamengo, e viu de maneira positiva os tropeços de outros rivais pela ponta
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
- O adversário era difícil. Vimos um grande primeiro tempo e isso me orgulha muito. Do outro lado, havia um adversário que investiu muito no segundo tempo. O psicológico deles melhorou muito. Com a entrada do Everton, equilibramos taticamente e terminamos melhor o jogo. No geral, o Botafogo foi melhor.
Apesar do empate não ter sido o melhor dos resultados para o Alvinegro, o treinador procurou ver o contexto da rodada de maneira positiva. Para ele, as derrotas de Corinthians e Fluminense, que também estão no pelotão superior da tabela, ajudaram a equipe a não se distanciar muito do topo.
- Quero ganhar sempre, mas, analisando a rodada, tivemos um ponto a mais que o Corinthians. O Flu perdeu, abrimos um ponto. Essa é a análise. O resultado comum em um clássico é o empate. Conseguimos pela supremacia, em outros jogos, matar o jogo, o que dificulta o adversário. Hoje, infelizmente, não aconteceu. Mas estou satisfeito - afirmou.
Ao contrário do goleiro Felipe, que fez duras críticas à arbitragem de Péricles Bassols, Caio disse que o juiz teve boa atuação, e foi mais comedido na hora de falar sobre os defeitos dele na partida:
- É difícil ser árbitro no Brasil. Ele fez um primeiro tempo perfeito e eu tinha uma preocupação muito grande com as faltas perto da área, que não aconteceram. No segundo tempo, achei que ele segurou muito o jogo. Não estou criticando, temos que valorizar a arbitragem e, em um todo, ele foi muito bem.