Total de visualizações de página

Jefferson resume sentimento do Botafogo após goleada: 'Vergonhoso'

Goleiro diz que time que quer ser campeão não pode sofrer cinco gols do Coritiba. Gustavo afirma que equipe precisa levantar a cabeça

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba

 
A derrota por 5 a 0 para o Coritiba quebrou a sequência de bons resultados e a arrancada do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Apesar de seguir forte na briga pela liderança, os jogadores deixaram o campo abatidos com a goleada.

O goleiro Jefferson, que nesta segunda-feira pela manhã apresenta-se à Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina, era um dos mais revoltados com o resultado. Para o goleiro, a goleada é inadmissível para um time que vislumbra voos mas altos no Campeonato Brasileiro.

- Esse não é o Botafogo, vergonhoso. Time que quer ser campeão não pode tomar cinco gols do Coritiba – disse Jefferson, na saída de campo.

O zagueiro Gustavo foi outro que deixou o campo visivelmente chateado com o resultado. No entanto, o jogador afirmou que o time não pode desanimar, uma vez que tem o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo.

- Cometemos alguns erros que não estamos acostumados a cometer e tomamos vários gols. Mas temos de levantar a cabeça, pois já temos clássico no domingo.