Total de visualizações de página

Empresário de Jobson se reúne com Botafogo

Clube espera evolução na conversa com representante do jogador

Jobson na praia (Foto: Wesley Santos)  
Jobson só poderá atuar em março de 2012 (Foto: Wesley Santos)
 
Raphael Bózeo
Rio de Janeiro (RJ)
 
O relacionamento entre Jobson e o Botafogo está longe de estar bom. Enquanto o clube aguarda o jogador na tarde desta terça-feira em General Severiano, o empresário do atleta Antenor Joaquim confirmou que o encontro não iria acontecer. Porém, ele mudou o discurso logo em seguida. Por volta de meio dia desta terça-feira, ele afirmou que estava a caminho das dependências da sede do Alvinegro, mas sem a presença do atleta.

- Estou chegando no Botafogo. Eu vou conversar com o Anderson Barros. Vou ouvi-lo e depois vou me manifestar - disse o empresário.

O gerente de futebol do clube, Anderson Barros, explicou que o Botafogo precisa esperar o fim do vínculo com o Bahia para qualquer tipo de tratamento com o jogador.

- Temos toda uma programação que tenho dito para todo mundo em relação ao Jobson. Aguardo a presença dele dentro do que foi programado anteriormente. Enquanto ele estiver vinculado ao Bahia, não posso tratar. Eu aguardo hoje normalmente. Se ele vier, não tem problema. Caso ele não apareça, naturalmente não poderei fazer nada. Simples assim - disse o dirigente do Alvinegro.

Para formalizar a rescisão com o Bahia, o diretor de futebol do clube baiano, Paulo Angioni, confirmou que o fim do vínculo depende apenas da assinatura do jogador para acontecer. Ele também revelou que já houve um entendimento com o Botafogo e aguarda o desfecho.

- O desligamento dele com o Bahia já está nas mãos do Botafogo. Já encaminhamos para eles toda a documentação. Só falta o Jobson assinar. Nesta reunião que eles terão na terça-feira, isso deve acontecer - disse Angioni.

Jobson se envolveu em uma série de problemas extra-campo, tanto no Botafogo, quanto no Atlético Mineiro, além do seu último clube, o Bahia. Além disso, ele foi suspenso pela Corte Arbitral do Esporte no caso de doping. Ele ficará mais seis meses fora dos gramados e poderá voltar a jogar apenas a partir do dia 6 de março de 2012.