Caio Jr. não confirma equipe, mas dá pista de que Felipe deve ser titular
Treinador revela que caberá a Renato cobrar as faltas perto da área
Felipe Menezes treinou entre os titulares na quinta
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
O técnico Caio Júnior não quis divulgar a escalação da equipe que vai encarar o Flamengo, neste domingo, no Engenhão. O treinador, que fechou a primeira hora do treino desta sexta-feira à imprensa, diz que essa é uma tática habitual antes de um jogo tão importante. A grande dúvida está em quem jogará no lugar de Elkeson, que está suspenso.
- Não vou confirmar a equipe por estratégia. Deve acontecer a mesma coisa do outro lado. É normal isso em clássico. Vamos esperar a hora do jogo. Todo jogador que conquista a titularidade faz falta. Mas temos que aproveitar as condições de quem entra.
Apesar do mistério, o técnico deu uma pista de quem deve ser escalado no lugar do camisa 9. Ao falar sobre o momento de Maicosuel, o treinador disse que não quer mudar seu jeito de jogar, o que implicaria na entrada de Felipe Menezes e não na de Everton no time.
- Não quero mudar o estilo do Maicosuel nesse jogo. Acho que a gente tem que manter o que vem dando certo. O Elkeson divide com ele a função de entrar mais na área e nesse aspecto talvez o Mago tenho mais responsabilidade. Mas quem jogar do lado dele vai dar conta do recado.
Cobrador oficial de faltas, Elkeson já tem um substituo para essa função definido para o jogo deste sábado.
- A bola parada do Renato está muito boa. Ele que vai ser o responsável por isso.
Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Engenhão. O jogo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem início às 16h (horário de Brasília).