Total de visualizações de página

Em conversa com o presidente, Juninho enaltece diretoria

Zagueiro não poupa elogios: 'A atitude foi sensacional'. Meta é o título

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato

Diferentemente de outras épocas, a atitude da diretoria do Botafogo, capitaneada por Maurício Assumpção, após a derrota na final do Estadual, foi de apoiar o grupo e manter o equilíbrio nas declarações.

No vestiário, o presidente se disse orgulhoso do grupo que montou e, por isso, recebeu elogios do zagueiro e capitão Juninho.

- A diretoria tem sido sensacional. Tudo o que eles fizeram desde domingo foi exemplar. Conversei e agradeci ao presidente por isso. Colocaram que chegamos às três finais que disputamos no ano. De um grupo que surgiu desacreditado é, sim, um grande feito - disse Juninho, que contou também a parte do diálogo que falava sobre o futuro.

- Foi passado que devíamos acreditar no título e é mesmo uma obrigação nossa. O início do trabalho, com a perda do título estadual, é difícil, o pessoal ainda chegou cabisbaixo, mas aos poucos vai se levantando - acredita o zagueiro.

Em General Severiano, o técnico Ney Franco tomou a palavra e tratou de incentivar o grupo. No clube, também estava presentes o vice-presidente de futebol, André Silva, o gerente Anderson Barros, e o colaborador Manoel Renha.