Total de visualizações de página

Diguinho sobre a agressão: 'Somente me defendi'

Volante tricolor nega que esteja frequentando boates na noite carioca

Leandro Menezes
Rio de Janeiro




Único agredido por torcedores na confusão que aconteceu nas Laranjeiras, antes do treino do Fluminense realizado na tarde desta terça-feira, o volante Diguinho lamentou o que aconteceu e se defendeu das acusações de que também teria agredido o torcedor (assista ao vídeo do protesto da torcida nas Laranjeiras).


- Eu jamais agrediria um torcedor. Fiquei calado e nem respondi ao que ele estava dizendo, mas não teve jeito e ele quase me agrediu. Tentei me defender na hora, eu estava com minhas chuteiras na mão, mas não o agredi com elas, somente me defendi – disse Diguinho através de sua assessoria de imprensa.


Diguinho voltou a treinar nesta terça-feira depois de se recuperar de uma lesão na coxa. Ele explica o que fez durante o tratamento e nega ter ido a boates no Rio de Janeiro.

- Tenho dedicado 100% do meu tempo para me recuperar da tuberculose e da lesão na coxa. Os médicos disseram que em três meses eu voltaria a jogar e com 45 dias de tratamento já estava pronto para treinar. Foi uma surpresa até para o departamento médico do clube. Jamais teria me recuperado tão bem se não estivesse seguindo todas as recomendações médicas. Até minha mãe veio do sul e ficou mais de um mês comigo para que eu ficasse totalmente recuperado. Só não voltei há duas semanas porque tive uma lesão na coxa. Foi bem leve e, graças a Deus, hoje já estou pronto. É uma pena que isso tenha acontecido – afirmou.