Total de visualizações de página

Juninho condena agressão no Flu: ‘É melhor conversar olho no olho’

Para zagueiro, jogadores devem ser respeitados como qualquer trabalhador

Fabrício Costa Rio de Janeiro



Amigo do meio-campo Diguinho, atualmente no Fluminense, Juninho não mediu as palavras para criticar os torcedores que invadiram as Laranjeiras, nesta terça-feira, e agrediram com um soco o seu ex-companheiro de Botafogo.

O zagueiro reprovou a atitude dos tricolores e mostrou irritação durante a entrevista coletiva após o treino em General Severiano.

- Sou a favor do diálogo. A torcida pode protestar à vontade, desde que seja pacífica. O melhor é uma conversa franca, olho no olho, sem agressão. Infelizmente, aconteceu essa situação chata. Torço para que exista um acordo entre as partes – declarou, ainda surpreso com a atitude de uma facção organizada. Por mais que dentro das quatro linhas sejam rivais, o camisa 3 alvinegro saiu em defesa dos atletas tricolores.

- Jogador é um trabalhador como outro qualquer. A gente sabe que lida com a paixão das pessoas, mas tem que ser respeitado. Se os resultados não vêm, isso não quer dizer que os jogadores deixaram de se esforçar – ponderou o capitão do Botafogo.