Total de visualizações de página

O que falar desses marginais?

Torcedor passa pela segurança e vai para cima de Diguinho

Júlio Cesar Guimarães / Lance



Eu teno verdadeiro nojo dessa gente. Eu tenho asco de passar perto.

Marginais, não tem outro nome.

Não ajudam em absolutamente nada e dizem que isso é "desabafo". Agrediram um jogador que estava com Tuberculose, ainda frágil e treinando para se recuperar. Viraram "paparazzi" de jogadores, vão trabalhar! Vão estudar! Vão ajudar a seus clubes!

Façam faixas, façam cartazes, a torcida tem direito, isso é uma democracia, mas violência, não!

Não me venham com frases de feitas "tem que honrar nossa camisa", "chnelinho", "fora fulano", "fora beltrano", fora treinador, presidente."

Hajam feito gente, nem meus cães tem uma atitude dessas.

Alow, diretoria! Isso é um alerta...