Total de visualizações de página

Para alvinegros, confusão no Sport não vai deixar o time fragilizado

Ney Franco e Lucio Flavio afirmam que o Botafogo precisa ter muito cuidado com os pernambucanos no Engenhão

Marlos Bittencourt Rio de Janeiro


A crise entre o comando técnico e jogadores do Sport, que causou as saídas do treinador Nelsinho Baptista e do meia Paulo Baier, não facilitará a vida do Botafogo para a partida deste sábado, às 18h30m, no Engenhão, pela quarta rodada do Brasileirão. Pelo menos estas são as opiniões de Ney Franco e Lucio Flavio.

O Botafogo ainda não venceu na competição – foram dois empates (com Santo André e Corinthians) e uma derrota (para o Grêmio) – e precisa de um resultado positivo em casa para acalmar a torcida. O time poderia tentar tirar proveito da crise do time pernambucano, mas os alvinegros não acreditam que o Sport virá fragilizado.

– Nosso adversário entrará em campo com muita vontade de vencer, isso sim. O problema que eles tiveram internamente não vai interferir no desempenho do time, nem vai nos facilitar. Temos de ficar bem atentos porque precisamos de uma vitória no Brasileiro – afirmou o técnico Ney Franco.

Para Lucio Flavio, o Botafogo não tem de se preocupar com o que aconteceu com o Sport ou com o que acontecerá com os próximos adversários dos alvinegros. O apoiador pede aos companheiros que esqueçam os problemas dos outros e pensem somente na partida deste sábado.

– A crise deles nada tem a ver com a gente, isso foge completamente de nossa alçada. Nossa preocupação é com o Botafogo. O Sport vai tentar conquistar a vitória e nós temos de impedir porque nós também temos de vencer. Eles têm um bom time, e a partida não será fácil – disse Lucio Flavio.