Total de visualizações de página

Técnico alvinegro incentiva disputa pela vaga na lateral direita

Ney Franco afirma que Alessandro terá Thiaguinho como concorrente para a posição. Mudança pode ocorrer já contra o Fluminense

Marlos Bittencourt

As vaias que ecoaram no Engenhão no momento em que Alessandro foi substitído por Thiaguinho, no segundo tempo da partida contra o Sport, podem ter colocado uma dúvida da cabeça do técnico Ney Franco. Até então titular do time, Alessandro terá de disputar a vaga com o concorrente para enfrentar o Fluminense.

- Vai haver uma disputa pela vaga na lateral direita. Alessandro foi bem na partida contra o Grêmio (derrota por 2 a 0), mas Thiaguinho entrou muito bem contra o Sport (empate em 2 a 2). Tenho de avaliar melhor, pois não será por apenas um jogo que posso afirmar quem será o titular – falou o treinador.

Ney Franco é o tipo de técnico que prefere a conversa ao confronto com os jogadores. Entretanto, é possível perceber que ele não está satisfeito com o desempenho do time nos últimos jogos, incluindo a reta final do Campeonato Carioca e o início do Brasileiro.

- Os resultados não estão sendo muito bons, e isso significa que temos de arrumar o que está errado. Vamos nos acertar, pois o objetivo é o de fazer os dois turnos do Brasileiro com o melhor desempenho possível – disse.