Total de visualizações de página

Maicosuel comparece ao Engenhão para torcer por seus ex-companheiros de time

Maicosuel comparece ao Engenhão para torcer por seus ex-companheiros de time

Meia, vendido recentemente para o Hoffenheim, da Alemanha, vai ao estádio assistir à partida do Glorioso contra o Sport, pelo Brasileirão

Marlos Bittencourt Rio de Janeiro

A saudade foi tão grande que Maicosuel, que voltou da Alemanha para passar alguns dias no Brasil, rapidamente arrumou um programa para o fim da tarde de sábado. O meia, vendido ao Hoffenheim, compareceu ao Engenhão para assistir ao jogo de seu ex-clube Botafogo contra o Sport, pela quarta rodada do Brasileirão.

- Cheguei ao Rio na última quarta-feira e não via a hora de voltar ao Engenhão para ver o Botafogo. Tenho muito saudade dos meus companheiros, e vamos conquistar a primeira vitória na competição – afirmou Maicosuel, como um verdadeiro torcedor.

O ex-camisa 10 alvinegro, artilheiro e melhor jogador do Campeonato Carioca, chegou ao estádio na companhia do amigo e vice de futebol do clube, André Silva. Apesar do desejo de entrar em campo, ele terá de se contentar em ficar no camarote do Botafogo com os dedos cruzados.

- A vontade de jogar é grande, mas não posso. Quem sabe um dia estarei de volta? – disse o jogador, cercado por torcedores, que pediam autógrafos e fotos ao seu lado.