Total de visualizações de página

Botafogo avisa ao Santos que Thiaguinho não é moeda de troca

Diretoria do Peixe teria pedido o lateral para ceder Lucio Flavio. Vice de futebol nega saída do jogador, mas diz ter oferecido alguns nomes

Marlos Bittencourt


O suposto interesse da diretoria do Santos no lateral Thiaguinho, que iria para a Vila Belmiro por causa da contratação de Lucio Flavio, foi desmentido pela diretoria do Botafogo. Os alvinegros apresentaram uma lista para a direção do Peixe com nomes de jogadores que devem ser dispensados, mas que não foram divulgados para a imprensa.

André Silva, vice de futebol, afirmou que Thiaguinho não sairá de General Severiano porque o nome do lateral nem sequer entrou na lista de prováveis dispensas. O dirigente não quis revelar os nomes dos jogadores que apresentou para o Santos para que eles não pensem que estão sendo tratados como moeda de troca.

– Tenho de preservar os meus jogadores, os que estão sendo aproveitados e aqueles que não. Não vou entregar Thiaguinho porque a nossa ideia é ter dois jogadores por posição. Além dele, temos Alessandro para a lateral. Ambos ficarão no Botafogo – sentenciou o vice de futebol André Silva.

Apesar dos dirigentes não confirmarem os jogadores que serão dispensados, Diego, Jean Carioca e Lucas Silva não foram aproveitados pelo técnico Ney Franco no treino da última quarta. O trio provavelmente deixará o Botafogo, que tem planos para reforçar o elenco o quanto antes.