Total de visualizações de página

Ney acredita que Sport respeitará mais o Fogão com Lucio Flavio

Maestro espera aproveitar a partida no Engenhão para adqurir mais entrosamento

LANCEPRESS

Ney Franco lembrou que Lucio Flavio tem qualidade também na bola parada (Crédito: Gilvan de Souza)

Antes uma equipe formada predominantemente por jovens, o Botafogo que encara o Sport logo mais, às 18h30, no Engenhão, terá um toque de experiência. Além de Teco, que faz sua estreia na zaga, o meia Lucio Flavio chega com a missão de organizar o setor de criação. E, com essas mudanças, sobretudo a entrada do Maestro, Ney Franco crê que o Alvinegro será mais respeitado.

- É mais um jogador que exige respeito dos adversários. Com o Lucio ali no meio, o Sport tende a pensar duas vezes em dar o bote, fazer uma falta perto da área. Provou isso no treino ao marcar de fora da área um belo gol - lembra o treinador alvinegro.

Lucio Flavio, por sua vez, teme o pouco entendimento com os companheiros.

- Talvez esses dois dias de treinos puxados ainda não tenham sido suficientes para pegar o melhor entrosamento em campo, mas, com a leitura do jogo, vamos nos entendendo. Contra o Sport, em casa, há uma boa chancce parra melhorar isso - prevê o camisa 10.

Na atividade tática de sexta-feira, os reservas venceram por 4 a 1, aproveitando-se de seguidas falhas do goleiro Castillo e da defesa. Ney Franco atribuiu à boa atuação do "bezinho" - referência ao time B - à agressividade que pediu para os titulares terem, jogando muito no campo do rival.