Total de visualizações de página

Camisa 1 é a nova dor de cabeça de Ney

Treinador promete decidir quem será o titular no treino desta quinta-feira

Fabrício Costa


Às vésperas do jogo contra o Sport, sábado, às 18h30m, no Engenhão, o treinador do Botafogo, Ney Franco, não sabe quem escalar no gol. Não que esteja sem peças no elenco. Pelo contrário.

Renan, que vinha mantendo a camisa 1 até sentir dores lombares e ficar fora da última rodada, e o uruguaio Castillo, que retornou ao time titular oito meses depois de uma grave lesão no joelho direito, estão aptos a defender a equipe.

Com isso, Ney aproveita para fazer mistério pouco antes da quarta rodada do Brasileirão. Mas não por muito tempo.

- O Renan não treinou hoje (quarta-feira), mas deve ter condições de jogo. Ele foi muito bem contra o Corinthians, na segunda rodada, e merece uma chance. Só que o Castillo também correspondeu diante do Grêmio. Amanhã (quinta-feira) confirmo quem será o titular – afirmou. Para completar, o amistoso do Botafogo contra o Brasil de Pelotas, terça-feira passada, serviu para confundir ainda mais a cabeça do técnico.

- O Flávio foi bem na partida e passa a ser uma das opções para o gol - diz o técnico, referindo-se ao goleiro contratado há pouco tempo ao Cabofriense, mas se esquecendo do jovem Milton Raphael, revelado no Alvinegro.

- Acho que o clube está muito bem servido de goleiros para a disputa do campeonato.