Total de visualizações de página

Nome de Damián Díaz é tido como interessante por Ney Franco

Enquanto argentino é estudado, técnico também pede jogadores mais experientes

Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato



Ney Franco aprova o nome de Damían Díaz (Crédito: Divulgação)

Além de Lucio Flavio, Ney Franco deseja mais um apoiador para o Botafogo no restante da temporada. Damián Díaz, que tem seu nome estudado pela diretoria alvinegra, que ainda colhe mais informações para não apostar errado, surge como possibilidade. E agrada ao treinador.

- Sou favorável ao talento, ao bom futebol sempre. Se é um argentino de qualidade, por que eu não quereria? O nome dele é bem interessante, até porque está encostado no Boca Juniors - afirmou o treinador, deixando claro não ter problemas com argentinos.

Outro pedido dele à diretoria é o de buscar jogadores experientes, para mesclar com a juventude do atual grupo alvinegros.

- Há muito tempo o Botafogo não tinha tantos jovens, são oito oriundos da base. Tendo em vista que são 25 de linha, é um elenco bem jovem. Logicamente pensamos jogadores que, além de perfil da qualidade, tenham experiência para somar. Temos uma base, com Juninho, Guerreiro, Reinaldo e Lucio Flavio, que chegou. Podemos ter mais dois para qualificar - explicou.