Total de visualizações de página

Vice de futebol avisa: 'Todos serão cobrados pelos maus resultados'

Insatisfeito, André Silva pretende ter uma conversa com a comissão técnica e os jogadores do Botafogo

Marlos Bittencourt Rio de Janeiro

O vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, não se mostrou nem um pouco satisfeito com o empate em 2 a 2 do Alvinegro com o Sport, no último sábado, no Engenhão. O dirigente avisou que o sinal de alerta está ligado, já que este é o quarto resultado ruim do Glorioso no Campeonato Brasileiro (três empates e uma derrota).

- A luz amarela acendeu, e teremos de conversar para ver o que está acontecendo. Ninguém está satisfeito com o que está contecendo, com os resultados. Eu, que não sou remunerado, sou cobrado. Por isso, todos devem ser cobrados: o técnico, os jogadores, até o assessor de imprensa do clube. O Botafogo soma apenas três pontos em quatro jogos no Brasileiro.

Além do recente empate com os pernambucanos, o time carioca ficou no 1 a 1 com o Santo André e no 0 a 0 com o Corinthians, nas duas primeiras rodadas da competição nacional. Na terceira rodada, derrota para o Grêmio (2 a 0).

André Silva não pensa em mudanças no comando técnico, mas o trabalho de Ney Franco já passa a ser questionado por parte da torcida.