Total de visualizações de página

Lucio Flavio reestreia neste sábado

Após conversa com presidente do Santos, Maurício Assumpção confirma que clube paulista prometeu agilizar processo de liberação do meia

Gustavo Rotstein


A torcida do Botafogo já tem data marcada para o reencontro com Lucio Flavio. Após uma conversa entre o presidente Maurício Assumpção e o mandatário do Santos, Marcelo Teixeira, foi acordado que o meia terá toda a sua documentação liberada em breve, podendo ser inscrito pelo Alvinegro e tendo condição de fazer sua reestreia neste sábado, na partida contra o Sport, às 18h30m, no Engenhão.

Na conversa, Marcelo Teixeira prometeu agilizar a documentação de Lucio Flavio no Santos e na Federação Paulista de Futebol. Com isso, o jogador poderá ter seu nome incluído no Boletim Informativo Diário da CBF e, assim, ter condição de jogo.

- Realmente conversei com o presidente do Santos e agradeci o seu empenho para que a situação do Lucio Flavio seja resolvida rapidamente.

Nossa expectativa é mesmo que o Lucio Flavio enfrente o Sport - confirmou Maurício Assumpção ao GLOBOESPORTE.COM. Em sua apresentação, na última quarta-feira, Lucio Flavio lembrou que vinha treinando no Santos com regularidade e que, por isso, estaria disponível para ser utilizado por Ney Franco assim que fosse legalmente possível.