Total de visualizações de página

Lucio Flavio diz que o time precisa de mais comunicação para se entrosar

Experiente, apoiador tem o aval de Ney Franco para liderar os jogadores. Mas o dono da braçadeira de capitão continua sendo Juninho

Marlos Bittencourt


Lucio Flavio não é um novato no Botafogo, mas está fora do clube desde o fim do ano passado.

As caras conhecidas pelo camisa 10, que vai reestrear pelo time neste sábado, contra o Sport, são poucas. Experiente, identificou rapidamente que o time pouco se comunica, pelo menos nos treinos, já que ainda não jogou com os novos companheiros.

– Percebi que este time fala pouco. Os jogadores precisam se comunicar mais para que o entrosamento seja perfeito. Tenho liberdade para conversar com os jogadores e farei isso sempre que for necessário. Assim, acho que poderemos ter um bom desempenho na partida contra o Sport – afirmou Lucio Flavio.

O capitão é o zagueiro Juninho, tão experiente quanto o camisa 10. Esta, em tese, seria uma das funções de quem utiliza a braçadeira de capitão. Ney Franco afirmou que Lucio Flavio tem total liberdade para conversar com os jogadores e chamar a atenção quando for preciso. Mas Juninho continuará sendo o dono da braçadeira.

– O Lucio tem o perfil de capitão que nós queríamos um jogador assim. Ele está autorizado a falar em campo porque ele é um líder. Condições para usar a braçadeira ele tem, mas Juninho continuará sendo o capitão. Quanto mais jogadores experientes em campo, será melhor para o Botafogo – disse Ney Franco.