Total de visualizações de página

Maicosuel mata saudade da bola com 'malabarismo' e deve voltar no dia 15

Meia faz primeira aparição no campo após três semanas e deve retomar os treinos físicos na quinta. Jogar, mesmo, só na última rodada da Taça Rio

Por André Casado Rio de Janeiro
 
MAICOSUEL treino do botafogo (Foto: André Casado / Globoesporte.com) 
Maicosuel bate bola no campo e se prepara para
volta (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
 
A saudade da bola era grande. Por isso, Maicosuel reapareceu no campo apenas para brincar com ela, nesta terça-feira. Em alguns minutos, após o treino do elenco do Botafogo, o meia fez embaixadas de todos os tipos, em uma exibição de malabarismo. Mas a recuperação do segundo estiramento na coxa direita ainda está em fase final, e estão previstas atividades físicas a partir de quinta-feira. Jogar, mesmo, o técnico Oswaldo de Oliveira projeta para o dia 15.

O retorno, portanto, seria na última rodada da Taça Rio, diante do Boavista.

- Acredito que no outro fim de semana ele já esteja apto. Vai depender da evolução nos treinos, mas tudo leva a crer que teremos mais essa opção importante - afirmou Oswaldo.

Com três gols na temporada, o camisa 7 vinha evoluindo junto com o time, mas se machucou antes do carnaval, contra o Macaé. Não pôde enfrentar o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, por suspensão e ainda perdeu mais três rodadas da Taça Rio. Quando tentou voltar, sentiu lesão semelhante no duelo com o Treze-PB. Em sua vaga, Fellype Gabriel tem feito boas partidas e está em vantagem na disputa pela posição de titular do Alvinegro.