Após aplausos no vestiário para Maicosuel e Fábio Ferreira, técnico diz que dedica a vitória no amistoso aos dois jogadores
Fim de jogo em Nova Friburgo, e os jogadores do Botafogo deixaram o campo com muito mais do que a sensação de alívio pela vitória. A emoção pelo gol de Maicosuel, que retornou ao time depois de sete meses de recuperação de uma cirurgia no joelho, comoveu a todos. Fora do vestiário, ouvia-se o que acontecia lá dentro. Aplausos, gritos pelo nome do meia e muita festa. Ao sair para as entrevistas, o técnico Caio Júnior confirmou o entusiasmo após o triunfo por 1 a 0 no amistoso contra o Friburguense.
- Hoje participei de uma coisa que só acontece ao Botafogo. Foi um momento mágico. Quando vi, estava em campo comemorando. Foi uma situação marcante. O gol não poderia ser melhor. No vestiário, dediquei a vitória ao Mago e ao Fábio. Todos choraram muito. Foi um momento de muita emoção. Cada vez mais, sinto esse grupo mais unido - disse o treinador, que comemorou também ao lado do presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, e do gerente de futebol, André Silva.
Apesar da euforia com Maicosuel, Caio Júnior fez questão de ressaltar o bom retorno do zagueiro Fábio Ferreira, que sofreu uma lesão no joelho em outubro e também voltou ao time neste sábado.
- A gente falou muito do Maicosuel, mas estamos esquecendo o Fábio. Ele voltou muito bem. O departamento médico e a fisiologia do Botafogo estão de parabéns - lembrou Caio Júnior.
O técnico também avaliou o desempenho da equipe, sem procurar "culpados" para o fraco início de jogo.