Alessandro, Cordeiro e Fábio Ferreira se juntam a Marcelo Mattos e Maicosuel como desfalques certos para quarta. Jobson é dúvida
Joel terá que quebrar a cabeça para escalar o Fogão contra o Guarani (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
O técnico do Botafogo Joel Santana terá que quebrar a cabeça para escalar seu time para a próxima partida, quando o Alvinegro enfrentará o Guarani, em Campinas, no estádio Brinco de Ouro. O lateral-direiro Alessandro, expulso no jogo contra o Flamengo e Marcelo Cordeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques certos. Ambos não possuem reservas especialistas para suas posições.
- Somos carentes nas laterais, mas já na segunda-feira vou resolver com o que tenho - explicou o técnico.
Túlio Souza e Somália são os favoritos para ser improvisados. Joel Santana não lamentou o fato de o Botafogo não ter contratado substitutos imediatos para as laterais.
- Não foi falta de planejamento nossa, já que não havia na praça jogadores capazes de chegar e entrar no time - comentou.
Além dos laterais titulares, Joel não contará com o zagueiro Fábio Ferreira, que deixou o Engenhão usando muletas por causa de uma lesão no joelho. O volante Marcelo Mattos permanece fora do time e Maicosuel só no ano que vem. Por outro lado, o time pode ter a volta de Jobson, que não jogou contra o Flamengo devido a uma dor muscular, além dos retornos certos de Antônio Carlos, Fahel e Herrera que cumpriram suspensão.