Total de visualizações de página

Ao lado da família e com espírito carioca, Loco Abreu festeja 34 anos

Mulher do atacante, com quem tem quatro filhos, destaca rápida adaptação ao Rio de Janeiro e ao
Botafogo

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Mulher e filhos de Loco Abreu no Engenhão
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

A festa não foi completa apenas porque o Botafogo não conquistou a vitória. No entanto, Loco Abreu não deixou de festejar seu aniversário de 34 anos, completados no último domingo. A mulher e os quatro filhos do atacante marcaram presença no Engenhão, enquanto, na arquibancada, um grupo de dez parentes e amigos torciam pelo camisa 13.

Paola garante que seu marido celebrou seu aniversário num lugar que o conquistou em pouco tempo. Segundo a mulher de Loco Abreu, o atacante não poderia estar mais satisfeito vivendo no Rio de Janeiro e defendendo o Botafogo.

- Realmente ele está muito feliz. Sentiu-se bem desde o momento em que chegou aqui. Nós custamos a nos adaptar, mas o Sebastián adorou o Botafogo e logo sentiu-se um carioca - brincou Paola, ao lado dos filhos Valentina, Diego e dos gêmeos Franco e Facundo, perto de completar 2 anos.

Segundo ela, foi preparada uma festa para a celebração do aniversário de Loco Abreu. O artilheiro fez gol no último domingo, mas para a torcida, contar com a presença do camisa 13 no Botafogo é motivo de festa todos os dias.