Total de visualizações de página

Loco Abreu é garoto propaganda de camisas autografadas do Botafogo

Ao lado de Herrera, Maicosuel e Jobson, atacante uruguaio será astro de produto especial a ser lançado pelo clube alvinegro

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro



O torcedor que admira alguns dos principais jogadores do Botafogo mas tem poucas oportunidade de chegar perto deles terá uma facilidade para comprar uma camisa autografada. O Alvinegro lançará em breve um lote especial de uniformes assinados de próprio punho por Loco Abreu, Herrera, Maicosuel e Jobson.

A peça, que será vendida pelo preço de R$ 199, terá lote inicial de 300 unidades. O público-alvo são os torcedores do Botafogo que moram fora do Rio de Janeiro e que, portanto, têm menos oportunidades de estar perto dos ídolos.

- Metade da torcida do Botafogo vive fora do Rio de Janeiro e, por isso, nossa ideia é dar a essas pessoas a oportunidade de ter uma camisa autografada de alguns dos principais jogadores - explicou o diretor de marketing do clube, Marcelo Guimarães.

Em breve o Botafogo vai lançar um vídeo promocional, no qual Loco Abreu autografa uma camisa alvinegra (assista aqui com exclusividade). A compra da camisa especial será feita pelo site oficial do clube.