Total de visualizações de página

Vaiado, Lucio Flavio dá a entender que vai deixar o Bota no fim do ano

Meia foi o principal alvo da torcida no jogo contra o Vitória, neste sábado, no Engenhão. E vê perseguição pessoal de alguns

Por Richard Souza Rio de Janeiro


A vitória, enfim, voltou, e a chance de chegar à Libertadores-2010 está mantida. Mas nem todos os jogadores do Botafogo saíram de campo satisfeitos neste sábado. Após o triunfo sobre o Vitória, por 1 a 0, no Engenhão, o meia Lucio Flavio, muito vaiado pelos torcedores, deixou claro que não pretende continuar no clube na próxima temporada.

- Na realidade isso é uma questão com a qual estou acostumado. Não é uma questão que me preocupe. Acho que alguns torcedores já pegam no pé pelo lado pessoal. Tenho mais sete jogos com a camisa do Botafogo e vou honrá-la da melhor forma – disse.

Contra os baianos, Lucio era vaiado toda vez que pegava na bola, principalmente no segundo tempo. Torcedores pediam a entrada de Renato Cajá, o que ocorreu aos 29 minutos.

Para o técnico Joel Santana, a impaciência da torcida é algo natural, um reflexo criado pela sequência de nove jogos sem vitória (uma derrota e oito empates) que atormentava o grupo.

- Às vezes, a torcida vaia por ansiedade, quer ver a coisa resolvida. Faz a cobrança sobre um jogador e isso é normal e natural. Jogo de Brasileiro sabemos das dificuldades. Quando a coisa começa a apertar, vai ficando difícil. Os jogadores estavam com muita ansiedade. Em função dos nove jogos, criaram uma tempestade. Claro que ninguém gosta de empatar oito jogos seguidos – comentou.

O Botafogo tem 48 pontos e está em quinto na tabela. O time volta a jogar no próximo sábado, contra o Atlético-MG, fora de casa.