Total de visualizações de página

Choque de Alessandro e Somália preocupa o Botafogo

Laterais titulares contra o Atlético-MG se machucam e fazem Joel Santana encerrar treinamento do Alvinegro

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Somália deixa treino com bolsa no pé direito
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

Foram apenas dez minutos de treino do Botafogo aberto à imprensa na manhã desta quinta-feira, mas houve apreensão suficiente. Nos instantes finais do coletivo, no Engenhão, Alessandro e Somália se chocaram, criando clima de tensão num grupo já enfraquecido no campo e reforçado no departamento médico. No entanto, aparentemente o caso não foi grave, já que ambos deixaram o gramado caminhando.

Somália pareceu ter levado a pior, já que seguiu para o vestiário com uma bolsa de gelo presa ao tornozelo direito. Já Alessandro caminhou sem precisar de auxílio. Ambos serão reavaliados, mas não devem ser problema para o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, em Sete Lagoas. No entanto, imediatamente após o lance o técnico Joel Santana decidiu encerrar o treinamento.

O clima de tensão também é muito porque Alessandro e Somália serão os laterais do Glorioso contra o Atlético-MG. Marcelo Cordeiro, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda, não participou do treino desta quinta. Assim, não terá condição de atuar neste sábado. A expectativa é de que seja escalado diante do Atlético-GO, na próxima quarta.