Total de visualizações de página

Joel deixa jejum de lado e se queixa da arbitragem de Djalma Beltrami

Treinador se revolta contra falta não marcada sobre Caio e diz que erros acontecem somente contra o Botafogo

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro



Ao comentar o oitavo empate consecutivo no Campeonato Brasileiro, Joel Santana disse ter ficado chateado com o 0 a 0 com o Fluminense, neste domingo. Mas revoltado o treinador ficou ao falar sobre a arbitragem de Djalma Beltrami. Mesmo procurando se conter para evitar uma punição, o técnico do Botafogo não escondeu o inconformismo.

A principal queixa foi em relação a uma suposta falta não marcada sobre Caio, próximo da grande área, nos minutos finais da partida. O atacante foi repreendido pelo árbitro, que aplicou o cartão amarelo. Segundo Joel Santana, uma situação que vem se repetindo ao longo do Brasileirão.

- Estou cansado, não vou falar de arbitragem. No momento que você expõe seu pensamento, a primeira coisa é ser repreendido. Fico preocupado. Hoje quase fui expulso. É muito difícil, quase impossível. Vou fazer o quê? Estou cansado de resmungar. Mas em relação ao jogo, acho que tivemos uma ligeira superioridade, que entretanto não foi suficiente para vencermos – disse.

Joel Santana lembrou que é a diretoria a responsável por tomar qualquer atitude, caso o clube sinta-se prejudicado. No entanto, afirmou que o Botafogo vem sofrendo de forma exagerada com a arbitragem.

- Só vejo isso com o Botafogo. Não vejo isso contra eles. Campeonato Brasileiro é assim. A gente joga contra tudo e contra todos. Até contra tsunami. Mas deixa para lá.