Total de visualizações de página

Treinador opta por discurso político ao comentar insatisfação de Castillo

Estevam Soares foge de polêmica com goleiro que se disse desrespeitado por muitas vezes sequer ficar no banco de reservas do Botafogo

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro



                                                  Castillo reclamou de ficar na reserva

Castillo desabafou ao comentar o fato de estar na reserva e de muitas vezes sequer ocupar o banco do Botafogo, revezando com Flávio a camisa 12. Mas ao comentar o assunto, Estevam Soares fugiu de qualquer polêmica e adotou o discurso político, mesmo com o uruguaio reclamando de falta de respeito.

- Não ouvi e nem li as declarações do Castillo, mas não vejo como falta de respeito. O Jefferson está num grande momento e o Flávio também é um bom goleiro. Quando houver a chance, é preciso aproveitar. Ele precisa continuar trabalhando e esperar a sua vez.

Para desviar o foco e encerrar o assunto, Estevam Soares elogiou o comportamento de Castillo, que chegou ao Botafogo no início de 2008 e perdeu a posição depois que Jefferson retornou ao clube, em setembro.

- O Castillo é um profissional exemplar. Não se atrasa nos treinamentos, não reclama e se dedica de forma integral. Sempre que foi preciso ele colaborou e correspondeu às expectativas - disse.