Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
As caras feias deram lugar aos sorrisos no Botafogo. Foi de forma bem-humorada que Alessandro e Rodrigo Dantas formaram dupla numa atividade de aquecimento que antecedeu ao treino desta quarta-feira, no Engenhão. Na véspera, eles trocaram empurrões, depois que o meia cometeu falta no lateral, que retrucou. O capitão Juninho e o meia Lucio Flavio, dois dos jogadores mais experientes do elenco, precisaram intervir na confusão, que determinou o fim da atividade.
Rodrigo Dantas (de costas) e Alessandro (de frente) formam dupla em atividade antes do treino do Botafogo no Engenhão. Jogadores mostram que incidente ocorrido na terça-feira está superado
No entanto, os protagonistas do episódio garantiram que o caso foi resolvido ainda no vestiário de General Severiano. Antes do treino desta quarta, Alessandro conversou reservadamente com o coordenador de futebol, Márcio Touson, e em seguida com o gerente de futebol, Anderson Barros.
- Houve apenas uma força excessiva no lance, é normal. Já conversamos e está tudo bem. Não será isso que vai tirar nossa concentração para o jogo de domingo - disse Alessandro, referindo-se à 'decisão' contra o São Paulo, às 17h (de Brasília), no Engenhão.