Total de visualizações de página

Técnico destaca desatenção e gol perdido por Wellington Paulista

Técnico destaca desatenção e gol perdido por Wellington Paulista

Ney Franco lamenta chances desperdiçadas quando o Botafogo tinha um homem de vantagem, mas acredita na virada sobre o Estudiantes

Gustavo Rotstein
Direto de La Plata, Argentina



Depois de ter todas as oportunidades de conquistar um bom resultado no primeiro tempo, o Botafogo vacilou e perdeu por 2 a 0 para o Estudiantes, nesta terça-feira, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Após a partida, o técnico Ney Franco destacou esses aspectos ao analisar a atuação alvinegra.

- Tivemos todas as oportunidades para fazer 1 a 0 na primeira etapa, mas o Wellington Paulista perdeu a chance de marcar, depois de estarmos com um jogador a mais durante boa parte do tempo. No primeiro gol do Estudiantes, os jogadores reclamaram de falta no Castillo, mas o segundo gol nasceu de uma desatenção, pois o adversário cobrou a falta com a nossa equipe de costas para o lance.

No entanto, o treinador garantiu estar confiante na classificação para a semifinal. Para isso, o Botafogo precisará vencer por três ou mais gols de diferença no Engenhão, no dia 5 de novembro.

- Temos condições de reverter, estamos vivos na competição. Pelo que vimos aqui na Argentina hoje (terça), acredito que podemos pelo menos fazer 2 a 0 e levar a decisão para os pênaltis no Rio.