Publicada em 2/10/2008 às 1:53
Ney Franco quer dedicar conquista a Bebeto de Freitas
Técnico destaca trabalho que presidente fez à frente do Botafogo
Caso o Fogão seja campeão, Bebeto terá a conquista em sua homenagem
Caso o Fogão seja campeão, Bebeto terá a conquista em sua homenagem
(Crédito: Ricardo Cassiano)LANCEPRESS!
Além da motivação natural da conquista de um título, seja ele internacional ou não, no Botafogo há um consenso além das quatro linhas em relação às possíveis taças que os jogadores podem erguer: dedicá-la(s) ao presidente Bebeto de Freitas, que deixará o comando do clube em novembro, após seis anos à frente da reconstrução que foi feita.
- Nosso discurso é que o clube está carente de títulos internacionais, e vai ser muito legal se levantarmos essa taça. Seria um fim de gestão muito positiva do Bebeto. Ele pode até continuar no Botafogo, mas é um prêmio para o presidente que terá de deixar o comando por forças da lei.
Tomara que possamos dar ao menos um troféu para o Bebeto - imagina Ney Franco.
Se no Brasileirão a equipe tem tido sérias dificuldades de marcar mais de um gol por jogo, na Copa Sul-Americana uma das armas principais dos comandados de Ney Franco é justamente o poderio ofensivo.
- Não sei se o ataque é o mais positivo, mas é no mínimo o segundo da Sula, fez 11 gols. Está funcionando, não pode vacilar no mata-mata. Não vou lamentar ausência do Wellington porque temos elenco para substituir à altura.