Ney Franco manda aviso aos jogadores: 'Não aceito desculpa de cansaço'
Após vitória na Copa Sul-Americana, treinador diz que time estará recuperado para enfrentar o Grêmio, neste sábado, pelo Brasileiro
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Agência/Lancepress
Ney Franco diz que time vai a Porto Alegre pensando na vitória sobre o Grêmio
Depois de uma partida física e emocionalmente desgastante contra o América de Cáli, o Botafogo inicia sua preparação para enfrentar o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. E mesmo escalando sua força máxima também na Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco não acredita que a equipe sentirá desgaste por causa da seqüência de decisões na temporada.
- Agora é recuperar os atletas para estarem inteiros fisicamente no sábado. Não aceito desculpa de cansaço. Vamos enfrentar o Grêmio em Porto Alegre pensando na vitória - avisa o treinador.
Ney Franco prefere ainda não dizer se os 3 a 1 sobre o América de Cáli e a conseqüente classificação para as quartas-de-final da competição serão responsáveis por impulsionar a campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro.
- Não é possível dizer como será o nosso desempenho ou de qualquer outro time até o fim da competição. Podemos ter uma nova seqüência de 11 jogos invencibilidade, mas também podemos perder para o Grêmio. Vamos primeiro comemorar essa vitória, que foi muito difícil - diz.
Será que o Botafogo chega à Libertadores? Faça a simulação na Tabela Dinâmica!