Total de visualizações de página

Diguinho elogia Bota e diz que expulsão não determinou derrota

Diguinho elogia Bota e diz que expulsão não determinou derrota

Volante culpa desatenção pelo segundo gol do Grêmio e lembra que Alvinegro pode reagir em dois jogos seguidos em casa



GLOBOESPORTE.COM
Porto Alegre

Embora o Botafogo tenha se queixado muito da expulsão de Jorge Henrique no lance em foi agredido por Léo no primeiro tempo, Diguinho preferiu não culpar esse fato como responsável pela derrota por 2 a 1 para o Grêmio, neste sábado. Segundo o volante, a equipe não teve a atenção necessária na cobrança de escanteio que o originou o gol de Rever, no segundo tempo (assista ao lance no vídeo ao lado).

- A expulsão do Jorge Henrique não foi determinante para o resultado. Sabíamos que seria uma partida difícil, e houve uma desatenção nossa na jogada de bola parada - afirma Diguinho à Rede Globo.

Com a derrota de virada, o Botafogo está agora há dez pontos atrás do Grêmio, que ocupa a liderança ao lado do Palmeiras. Mas Diguinho deixa claro que o Botafogo não pode se entregar.

- O Botafogo está de parabéns pela atuação, e não tem nada acabado. Teremos dois jogos seguidos em casa, e com isso, uma boa oportunidade para subir na tabela - observa o volante, referindo-se às partidas contra Vitória e Santos no Engenhão.