Total de visualizações de página

Cúpula do Fogão torna a defender Engenhão


Cúpula do Fogão torna a defender Engenhão

Após colaboradores lamentarem prejuízo no último clássico, Bebeto e Montenegro posicionam-se a favor do estádio

Operários trabalharam com rapidez para consetar as centenas de cadeiras quebradas

(Crédito: Gilvan de Souza)LANCEPRESS!

Após o quebra-quebra promovido pela torcida do Fluminense na partida do último domingo, danificando 352 cadeiras do setor Sul - cujo conserto custou cerca de R$ 30 mil ao Botafogo - alguns colaboradores do clube já cogitam que o clássico contra o Flamengo, em 9 de novembro, seja realizado mesmo no Maracanã, para haver mais lucro.


Porém, de acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro, não há menor possibilidade de o Botafogo ceder à disputa. O jogo com o Fluminense, que seria uma espécie de laboratório para definir onde será o próximo clássico, acabou marcado por confusões, mas o dirigente disse que "isso está sujeito a acontecer em todos os estádios".


Já o presidente Bebeto de Freitas, por meio da assessoria de imprensa do clube, revelou apoiar a posição de Montenegro e garante que o Botafogo lutará para que o clássico seja mesmo disputado no estádio.

TRABALHO RÁPIDO!

Havia dúvida se as cadeiras seriam consertadas para o jogo desta quarta, contra o América de Cáli, mas o Botafogo conseguiu. Nesta partida, já estavam novos assentos no local.