Túlio se culpa por mudanças de técnicos
Goleiro Castillo, por outro lado, diz não estar acostumado
Castillo torce para que não haja mais mudanças de técnico no Fogão (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
Para quem passou dois anos sob o mesmo comando, três técnicos numa mesma edição do Campeonato Brasileiro é muita coisa. Na opinião do volante Túlio, os culpados por essa situação são os próprios jogadores.
- Três treinadores é muita coisa, mas nós somos os culpados por essas mudanças. Quando o Ney Franco chegou, sentimos a necessidade de segurá-lo até o fim do ano. Temos tudo para fazer uma bela campanha com ele aqui - afirmou.
O goleiro Castillo ainda não se acostumou com a cultura brasileira do rodízio de técnicos.
- Não estou acostumado com a mudança repentina de técnicos no clube. Mas acredito que seja para melhorar o time. Agora, temos que olhar para frente e esquecer o que ficou para trás - profetizou o uruguaio.
Alheio a isso, o técnico Ney Franco comentou sobre a situação de enfrentar seu ex-clube, o Ipatinga. E garantiu: torcerá pelo sucesso do clube mineiro, mas apenas após o jogo.
- É uma satisfação ver o Ipatinga na Série A do Brasileirão. Participei do projeto do clube, a equipe estava na Terceira Divisão, depois conseguiu subir. Também por conhecer as pessoas, familiares, sei o que representa esse sucesso para a cidade. Torço para que eles saiam dessa situação, claro, depois deste jogo.