Total de visualizações de página

Túlio se culpa por mudanças de técnicos

Túlio se culpa por mudanças de técnicos

Goleiro Castillo, por outro lado, diz não estar acostumado

Castillo torce para que não haja mais mudanças de técnico no Fogão (Crédito: Cléber Mendes)

LANCEPRESS!

Para quem passou dois anos sob o mesmo comando, três técnicos numa mesma edição do Campeonato Brasileiro é muita coisa. Na opinião do volante Túlio, os culpados por essa situação são os próprios jogadores.

- Três treinadores é muita coisa, mas nós somos os culpados por essas mudanças. Quando o Ney Franco chegou, sentimos a necessidade de segurá-lo até o fim do ano. Temos tudo para fazer uma bela campanha com ele aqui - afirmou.

O goleiro Castillo ainda não se acostumou com a cultura brasileira do rodízio de técnicos.
- Não estou acostumado com a mudança repentina de técnicos no clube. Mas acredito que seja para melhorar o time. Agora, temos que olhar para frente e esquecer o que ficou para trás - profetizou o uruguaio.

Alheio a isso, o técnico Ney Franco comentou sobre a situação de enfrentar seu ex-clube, o Ipatinga. E garantiu: torcerá pelo sucesso do clube mineiro, mas apenas após o jogo.

- É uma satisfação ver o Ipatinga na Série A do Brasileirão. Participei do projeto do clube, a equipe estava na Terceira Divisão, depois conseguiu subir. Também por conhecer as pessoas, familiares, sei o que representa esse sucesso para a cidade. Torço para que eles saiam dessa situação, claro, depois deste jogo.