Total de visualizações de página

Rotenberg rebate Túlio e elogia trabalho da diretoria alvinegra



Rotenberg rebate Túlio e elogia trabalho da diretoria alvinegra


Cartola diz que direção sabe o que faz e que tem dado condição para que os jogadores cumpram o papel dentro de campo


Cahê Mota Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Antes mesmo de saber da demissão de Geninho, Túlio saiu em defesa do treinador: "Sempre em uma mudança de técnico quem deveria sair são os jogadores, mas, como não dá pra mudar tudo, quem paga o pato é o treinador".


A frase não repercutiu bem com Ricardo Rotenberg, diretor de futebol do Botafogo, que até diz ter gostado da mudança de atitude pedida pelo volante, mas quer cada um agindo de acordo com suas atribuições. - Fico satisfeito com a declaração do Túlio, mas cada um na sua competência. Achamos que estava na hora de mudar. O jogadores sabiam que o Geninho estava sob pressão, conseguiram render contra o Grêmio, mas não contra o Vitória. Aí, a responsabilidade maior é do técnico. Rotenberg acredita que a diretoria tem feito bem o seu papel e reforça a confiança no grupo de jogadores.


- Nosso dever é dar condição para que os jogadores trabalhem bem, pagar o salário deles, e o dever deles é honrar a camisa do Botafogo. Nossa expectativa é que aconteça este equilíbrio. Contratamos jogadores e temos um bom elenco para o restante do campeonato e para a Sul-Americana. Domingo, às 16h, o Botafogo encara o Santos, na Vila Belmiro, pela décima-primeira rodada doCampeonato Brasileiro.